segunda-feira, 11 de abril de 2011

As Crônicas de Gelo e Fogo

"A GUERRA DOS TRONOS" 

 (George R. R. Martin)



Prepare-se para conhecer uma terra onde o verão pode durar anos e o inverno toda uma geração. Westeros é uma terra de magias esquecidas e dragões adormecidos, habitada por cavaleiros honrosos e bastardos, governado por homens oportunistas sedentos por poder e conquistada sob o fio da espada.
O frio traz consigo o mau agouro, mas os filhos do verão - que já dura dez anos - estão esquecidos dos antigos perigos. Porém, em breve, enfrentarão tempos de dor e agonia. Não há tempo a perder, pois o inverno está chegando...

"A Guerra dos Tronos" é o primeiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, e sua história gira em torno de três núcleos principais, com o ambiente, personagens e tramas diferentes. Embarque nessa viagem aos Sete Reinos de Westeros.

Eu me empolguei...

2 comentários:

  1. Gabriel, estou amando seu blog mas fico triste que tenho uma lista de livros pra ler entre esses que vc comentou e sinto que precisarei de duas vidas para lê-los....seus comentários estimulam a curiosidade em cada obra....Parabéns, menino...vc será um grande roteirista, cineasta, crítico, ou seja lá o que vc queira fazer...abraço...Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa tô apaixonada por esse livro, ainda não o li mas meu amigo levou na escola o dele pra eu ver e BUM! amor a primeira vista! Os livros desta série são enormes! *quebom* Não vejo a hora de lê-los!

    * e há, voce sabe que eles vão virar uma série de TV? :D Muito legal não?

    Beiijos

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir