domingo, 27 de março de 2011

Gabriel Comenta: Os Contos de Beedle, O Bardo



4 comentários:

  1. Parabéns, Gabriel, vc foi bem claro na sua explanação, bem claro mesmo...muito legal....Paula ou "Anônimo" rs

    ResponderExcluir
  2. GABRIEL PARABÉNS POR SUA INICIATIVA DE FALAR DE SEU AMOR PELOS LIVROS. ME CHAMO AIRTON JÚNIOR E JUNTO COM MINHA NAMORADA ESTOU DESENVOLVENDO UM LIVRO BEM BAKANA, GOSTARIA DE DEPOIS DE PRONTO MANDAR PRA VC UM ARQUIVO DIGITALIZADO PARA SABER SUA OPINIÃO ACERCA DE NOSSO TRABALHO, JÁ QUE A HISTÓRIA É VOLTADA PARA JOVENS DA SUA IDADE. UM ABRAÇO E PARABÉNS NOVAMENTE. airtonjuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita para falar qualquer coisa, já que Harry Potter me acompanha há vários anos... e ter os Contos de Beedle me fez sentir mais participante ainda da história do livro 7. É como se, de alguma forma, eu pudesse estar acampanhando-os ao descobrir os signicados dentro dessas histórias que se supunham apenas contos infantis, especialmente a lenda dos três irmãos que é essencial para a solução da busca de Harry, Rony e Hermione.
    Parabéns pela lembrança e pelo vídeo.
    Antes do fim da semana te mando o meu!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabriel pelo trabalho. Não conhecia o livro e como li todos os livros de Harry Potter com certeza irei para este. Muito obrigado pela explanação e continue sempre colocando material no seu blog. Paulo Ayala

    ResponderExcluir